Já faz algum tempo que nós fomos para o Rotasul, mas nunca é tarde para fazer alguns comentários sobre como foi esse grandioso evento.
Primeiramente, faz-se necessário comentar as QUATRO horas que ficamos esperando o segundo micro ônibus chegar, pelo fato do primeiro ter goteiras e não contar com um limpador de parabrisas. Foram longas horas de conversas, cachorro quente e espera no posto de combustível em Maringá.
Cansados de esperar, todos (ou quase todos) dormiram um pouco. Aos que não dormiram, passaram longas horas planejando um nome para a nossa caravana, que ao final foi denominada de "Quero mija!". O meninos SÓ paravam de meia em meia hora para ir ao banheiro.
Finalmente chegamos em BC, mas nosso querido motorista queria comer, então parou no calçadão e foi comer. Nós, já mais do que impacientes, seguimo a pé até o hotel.
Chegando lá, fizemos o check in e logo nos direcionamos para procurar algo para comer (isso já era 16h).
Nosso estimável companheiro Diego nos fez andar quase a orla inteira até acharmos um shopping center para enfim, podermos almoçar.
Nos outros dias, aproveitamos para conhecer melhor os pontos turísticos da cidade, nos divertir e tirar algumas (muitas) fotos. Nesses momento podemos conhecer melhor os companheiros do nosso distrito. Foram bons momentos de companheirismo!
Além, das atrações na cidade, o hotel Marambaia estava super agitado também. O pessoal aproveitou suas instalações para entrar na piscina, jogar sinuca, pebolim, dar festas nos quartos.
Os comapnheiros do nosso clube aproveitaram para jogar tênis de mesa e os mais empolgados erao Diego com suas super técnicas e a Karol com a sua competitividade à la Monica (Friends). Foram momentos de pura diversão!
Fora toda essa diversão, tinhamos todas as noites festas temáticas, sendo a do "engomadinho" e do "cinema". Nós do Rotaract Club de Maringá Cidade Canção fomos de Meninas Super Poderosas. Haviam muitas fantasias criativas!
Esse foi um evento muito bom. Lá aproveitamos bastante, e ainda que os dias não estivessem tão ensolarados como gostariamos, isso não nos impediu de nos divertir ao máximo e conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e fortalecer o espirito rotaractiano que é tão forte no sul deste país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário